O People Choice Awards 2014 seguiu a tradição de ser uma das premiações mais descontraídas de Hollywood e o clima de amizade e brincadeiras dominou a cena no palco, nos bastidores e na plateia, mas no tapete vermelho as estrelas mantiveram a elegância.
Jessica Alba era uma das mais lindas da noite usando um vestido tipo bandagem branco de Jason Wu e uma make impecável. Não consigo gostar de escarpins brancos, mas admito que em alguns looks cai muito bem, como neste caso. A minha favorita da noite.
Jennifer Hudson ganhou um prêmio especial por seu empenho em programas humanitários e em especial pelos desenvolvidos pela fundação criada por ela e pela irmã Julia para apoiar criança que vivem em locais de risco. Um belo exemplo.
Jennifer usou um Kaufman Franco sensual na medida e que ressaltou muito sua beleza. E anote aí: Vestidos brancos para a noite são super chiques e estão com tudo.
A atriz Desi Lydic usou um vestido vinho com decote coração e costuras estratégicas. Lindíssima!
Melissa Rauche, que interpreta a Bernadette da premiadíssima serie The Big Bag Theory também escolheu um vestido de cor forte, com decote tomara que caia e dobraduras. O look é Rubin Singer.
Apesar de Nina Dobrev e Ian Somerhalder não formarem mais um casal real, foram escolhidos como o casal de “melhor química” na tela. Sempre gosto dos loooks da atriz e desta vez não foi diferente. O vestido com gola alta e pedrarias é Jenny Packham.
Queen Latifah arrasou com uma make estilo natural e batom vinho.
O vestido preto, de corte simples e super chic, adequado ao tipo físico da a triz é Angela Dean, e o brinco lindo de morrer é Sutra Jewelry.
É difícil errar no look quando se escolhe um vestido de renda trabalhada com dourado na modelagem ideal para seu corpo e complementos discretos e a atriz Greer Grammer certamente sabe disso.
Kaley Cuoco deve ser a atriz mais “instável” no quesito beleza de Hollywood; tem dias que a atriz tá feia de doer, parecendo que foi maquiada por uma sobrinha de 5 anos de idade e em outros está linda. Felizmente no People Choice deste ano ela escolheu um bom profissional para cuidar do seu look, e apesar da roupa não ter merecido destaque, o cabelo amassadinho e a make com olhos esfumados estavam perfeitos.
Heidi Klum escolheu um Giorgio Armani que ostentava um decotão que já virou quase “marca registrada” da modelo, mas o que gostei foi do penteado com uma variação bem legal do tradicional rabo de cavalo, uma inspiração super fácil de reproduzir.
O penteado com um toque vintage usando headband como o de Kat Dennings é tendência, pode investir.
A maquiagem de Emily Deschanel foi uma das mais elogiadas da noite e realmente estava perfeita.
Desnecessário e o adjetivo que posso usar para o look de Malin Akerman. A estampa do vestido Cushnie et Ochs era muito bonita, mas o decote estranho comprometeu o look. Este é o tipo de vestido que só fica bonito no tapete vermelho, na vida real, você corre o sério risco de mostrar demais ou de fazer o tipo periguetchi. Amiga, por favor não faça isso.
Beijos, beijos
@crisknuttz