Curitiba
outra cidade
Buscar

Sobre a acessozero - Sala de imprensa

Sala de imprensa

19 de Junho -acessozero - Um novo conceito na web

Certamente, você já foi a um restaurante sem conhecer nada a respeito dele, mal sabendo em algumas vezes onde é o endereço. E se existisse um espaço em que você pudesse encontrar dicas e avaliações sobre produtos e serviços na sua cidade... Por exemplo, qual é o prato mais gostoso do Zapata Mexican Bar, em Curitiba?

Foi para responder questões como esta que nasceu o acessozero. (www.acessozero.com.br), um guia on-line de produtos e serviços que trabalha com a satisfação dos consumidores. Ou seja, através de um perfil na internet, você se relaciona com outras pessoas e também com os responsáveis por um estabelecimento.

Para melhorar essa relação entre consumidor e estabelecimento, o acessozero. e seus parceiros oferecem tickets de desconto de até 80%, dando a chance para que as pessoas conheçam novos serviços e depois compartilhem a sua experiência de consumo no portal.

O coordenador de mídias sociais Bruno Mendonça aprova a iniciativa. "A ideia de ter umlugar onde é possível compilar dicas de bares, restaurantes e lazer, e que ainda permita ao usuário ganhar descontos para conhecer essas atrações é muito bacana".

A jornalista Iasa Ribeiro concorda. Ela conheceu o portal pelo Twitter (@acessozero). "O acessozero. é uma ótima sacada, facilitando nossa primeira ida aos lugares, já repassei para os meus amigos, todo mundo adorou e usa até hoje".

O proprietário do bar Mustang Sally, Gustavo Griebeler, um dos parceiros, já vê os benefícios da ação. "Nós conseguimos atrair clientes e saber como todos estão se sentindo em relação ao negócio. Isso nos permite agir preventivamente em todos os aspectos necessários à satisfação do cliente", destaca.

Um dos sócio-fundadores do acessozero., Alessio Alionço, explica que os parceiros do portal podem acessar diariamente um relatório detalhado sobre as condições do seu perfil. "É umsistema simples e fácil de usar", esclarece. "A nossa ideia aqui também é simples: queremos conectar empresas e clientes", completa.

O novo portal do acessozero. está no ar desde abril de 2010 e já faz planos para sair de Curitiba.

Em caso de dúvidas, ligue (11) 3047-8410 ou email para contato@acessozero.com.br